domingo, 28 de julho de 2019

Eu vivo na espera de poder viver a vida com você

É difícil escrever quando a gente sente tanta coisa, mas fica meio sem palavras pra explicar. É estranho sentir tudo isso e meio que não falar pra você, quando tudo que eu queria era poder falar disso com você. Tudo que eu tento escrever soa meio patético, talvez porque seja assim que eu me sinto. E eu só queria muito escrever qualquer coisa que só te fizesse ficar, porque eu não aguento mais as suas partidas.

Eu tentei esquecer tudo isso, eu tentei deixar para lá e só seguir em frente, mas toda vez que eu pensava nisso, eu só lembrava mais. E fazia mais questão de te ter por perto, da forma que fosse possível. E eu me senti tão perdida em tanto tempo e eu só queria te encontrar. Porque você sempre pareceu a direção certa. 

E eu só espero que a gente ainda possa seguir junto. Eu só espero que a gente consiga estar junto, porque eu sinto falta de cada pedaço seu na minha vida. Eu sinto falta de saber que você está aqui pra qualquer coisa, seja pra dar um bom dia ou pra me irritar antes do boa noite. É engraçado querer assim tão especificamente uma pessoa e cada detalhe dela. Parece que o mundo perde um pouco os tons sem você.

Eu fico pensando naquele dia que a gente se conheceu e em como eu meio que senti que era você. Você apareceu quando eu estava ficando cansada de te procurar. E eu queria poder voltar naquele dia pra poder viver tudo de novo. Cada momento da nossa história. Porque uma vida inteira com você ainda não seria suficiente.

Será que você pode ficar desta vez? Será que você consegue liberar um espaço na sua vida pra caber a minha nela? Me deixa ficar, porque eu não quero mais ir embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário