quinta-feira, 11 de julho de 2019

A memória mais bonita

Eu sinto saudade. Mas, acima de tudo, eu sinto gratidão. Não uma gratidão rasa de hashtag de internet. Mas uma gratidão profunda que vem de lá de dentro do meu ser. Eu tenho tanta sorte. Conheço tanta gente que não experimentou um sentimento real e arrebatador, que nunca conheceu essa pessoa que muda a vida da pessoa. Que nunca sentiu um amor tão intenso e incrível, que o corpo até suspira só de relembrar.

Eu tenho sorte demais. Porque você apareceu. Talvez no momento mais incerto, sim, mas também no momento em que eu estava ali formando a minha personalidade, você surgiu. Quando eu achava que eu já sabia tudo e me sentia a dona da razão, você veio. E quebrou o meu orgulho e boa da minha prepotência. Amar você me fez tentar ter paciência, me fez entender que nem tudo chega no tempo que a gente acha que tem que chegar. Me fez sentir algo tão real e inexplicável e ver que tudo aquilo que eu via nos filmes era verdade, no fim.

Te amar me fez mais humilde e me fez enxergar outros lados nas coisas. Te amar me fez uma pessoa tão cheia de vida, que eu até acreditei que eu podia ser feliz para sempre. Te amar me tirou as amarras, me fez mais boba e mais sonhadora. Te amar mudou a minha vida. E eu sou muito grata por isso. Quantas pessoas podem afirmar que viveram e sentiram isso? Eu posso.

Obrigada por acreditar em mim. Obrigada por enxergar tanta coisa que até hoje eu ainda não consigo (me) ver. Obrigada por me deixar sem palavras. Obrigada por me fazer ter coisa para relembrar por toda a vida. Pelos sonhos que eu vou sonhar até o fim. Mesmo que você não queira, você está aqui comigo todo o tempo. Em cada sorriso, em cada fracasso, em cada momento de emoção. A cada batida de coração você pulsa em mim. E talvez isso seja o mais bonito que a gente possa esperar de outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário