domingo, 15 de julho de 2012

Ele x eu

Ele gostava dos vilões, eu amava os mocinhos. Ele era viciado em Harry Potter, eu tentei ler três vezes o primeiro livro e desisti. Ele sempre foi irritantemente calmo, eu sempre fui absurdamente apressada. Ele era do litoral e adorava praia, eu era da cidade e mar sempre irritou meu olho. Ele odiava o Corinthians e era gremista, eu era fanática pelo Timão. Ele gostava de Allan Poe, eu sempre achei macabro. Ele escrevia bonito e com palavras difíceis, eu sempre escrevi desse jeito torto o que vinha na cabeça. Ele era razão, eu era cem por cento emoção. Ele gostava de cerveja, eu só bebia destilado. Ele era mais baixo do que eu, eu sempre tinha achado horrível mulher maior que o homem. Ele gostava de filme de guerra, eu adorava um filme mela cueca. Ele acreditava na força do sentimento, eu acreditava no carinho da presença. Ele era orgulhoso, eu era mimada. Ele tinha medo, eu dava a cara a tapa. Ele freava, eu acelerava. Ele era moreno, eu sempre tive queda por loiros. Ele não gostava do Ano Novo, eu odiava o Natal. Ele gostava do Natal, eu adorava o Ano Novo. Ele era Áries, eu era Câncer. Ele jogava vôlei, eu jogava futebol. Ele queria cursar direito, eu não gostava muito de advogados. Ele fazia miojo no micro-ondas, eu adorava cozinhar. Ele foi pro Canadá, eu continuei no Brasil. Ele tinha aquele cabelo meio Beatles, eu gostava de cabelo arrepiadinho. Ele dizia que preferia meu cabelo natural, eu sempre gostei de fazer reflexo. A música que ele menos gostava do Legião era a minha preferida. Ele merecia alguém mais fácil, eu era toda errada. Ele me queria longe, eu tentava ficar ao lado dele...

Mas, espera... Se vocês não combinavam em nada, por que você quer tanto que ele volte?

Porque tinha uma coisa que superava qualquer diferença entre a gente: o jeito que a gente se gostava e fazia o outro feliz. Fora que as diferenças não eram um problema, elas sempre fizeram um crescer com o outro. A gente se... completava.


Leu? Gostou? Críticas, sugestões e opiniões: deixe seu comentário, sua opinião é importante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário